domingo, 2 de maio de 2010

Sem reservas




Cada um leva a vida à sua maneira. A séria chef Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) vive apenas para seu sucesso profissional e não lida bem com as críticas às suas receitas e ao seu método de comandar a cozinha de um sofisticado restaurante francês de Nova York.

Como tantas mulheres já mostradas no cinema (meia dúzia delas vividas por J. Lo), ela não tem vida social, não namora, não sai, não tem momentos de lazer. Vai de casa para o trabalho e vice-versa. Vive apenas de e para sua profissão.

Assim é a protagonista de “Sem reservas”, comédia-romântica estrelada por Catherine Zeta-Jones, que estreou nesta sexta-feira (10) nos cinemas. Ao lado da pequena-notável Abigail Breslin (de “Pequena Miss Sunshine”), Catherine consegue força para levar adiante, de forma agradável, um roteiro sem muitos méritos.





Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart, entre tapas e beijos, no filme 'Sem reservas' Abigail interpreta Zoe, a sobrinha de Kate, que perde a mãe em um acidente de carro e tem que ir viver com a tia. O relacionamento das duas, que já não tinham muita ligação, começa de forma complicada. A chef não tem noção de como tratar uma criança e vive cozinhando pratos franceses elegantes –com direito a peixes e pato- para a sobrinha.

A solução de todos os problemas será Nick Palmer (Aaron Eckhart), um chef italiano, que surge primeiramente para rivalizar e logo na seqüência conquistar a geniosa Kate. Além de finalmente satisfazer o paladar de Zoe, que prefere a macarronada de Nick ao foie grãs da tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário